pt Portuguese
en Englishfr Frenchpt Portuguesees Spanish
Preparação para Exames
Línguas

Preparação Intensiva para o OET Bootcamp (b-learning)

577.00

  • 99% Avaliações positivas
  • +1000 estudantes certificados
  • Duração: 27 horas (9h online + 18h presenciais)
  • Local: Sala virtual + VP Formação
  • Idioma: Inglês
  • Online e Presencial
  • Acesso limitado

Preparação Intensiva para o OET Bootcamp (b-learning)

OET Bootcamp

A Preparação Intensiva para o OET Bootcamp foi criada por uma excelente equipa de professores especialistas em exames de proficiência linguística e profissionais de saúde com experiência na área, e está estruturado com uma sequencia lógica que ajuda o aluno a preparar-se para o exame.

O nosso Bootcamp tem a duração total de 27 horas (9h online + 18h presenciais). A vertente presencial tem a duração de 3 dias (4ª, 5ª, 6ª), que poderão ou não anteceder o dia do exame.

Destinatários: Destina-se a profissionais e estudantes da área da saúde (Medicina; Enfermagem; Fisioterapia; Farmácia; Odontologia; Dietética; Terapia Ocupacional; Optometria; Podologia; Radiologia, Terapia da Fala e Medicina Veterinária, entre outros).

O que é o exame OET?

O Occupational English Test, também conhecido como OET, é um teste internacional de inglês que avalia as competências linguísticas dos profissionais de saúde que desejam registar-se e trabalhar em países de língua inglesa. Este exame centra-se na avaliação de 4 competências linguísticas fundamentais – Ouvir, Ler, Escrever e Falar – com uma ênfase especial na comunicação em contextos profissionais de saúde.
As componentes de Audição e Leitura são as mesmas para todos os profissionais de saúde, enquanto que a componente de Escrita e Fala são específicas para cada profissão. O exame OET demora cerca de 2 horas e 45 minutos e está dividido em 42 perguntas de Audição, 42 perguntas de Leitura, 2 dramatizações de Fala, onde se interage com um interlocutor, e uma tarefa de Escrita.

Para mais informações sobre o exame, consultar o seguinte link: https://www.occupationalenglishtest.org/test-information/test-dates-locations/

O que está incluído?
Estratégias e dicas das 4 componentes em avaliação – Escrita, Fala, Audição e Leitura;
Simulações do exame com feedback individual;
Exercícios específicos de cada uma das componentes: Escuta, Leitura, Escrita e Fala.
Conteúdos principais:
Meet the faces behind our sucess

A nossa equipa de Formação OET é composta por um coordenador experiente, profissionais de saúde e professores com anos de experiência na preparação de exames de inglês. Os nossos tutores têm um grande sentido de compromisso quando se trata do sucesso dos nossos formandos, e nunca desistem de cada um deles até ao momento em que atingem o seu potencial máximo.

Testemunhos
Sobre a nossa oferta formativa
Metodologias Ativas

Com um modelo de formação que alia a teoria à prática, procuramos facilitar a aprendizagem.

Desenvolvido pelos melhores profissionais

Este curso foi pensado e elaborado pelos melhores profissionais da área.

Conteúdos originais e dinâmicos

Criamos conteúdos audiovisuais de qualidade, para facilitar o seu processo de aprendizagem.

Esclareça as suas dúvidas

Coloque as suas questões e receba feedback dos tutores.

Perguntas frequentes

O que preciso para começar este curso?

Necessita de efetuar o pagamento, entregar documentos solicitados e após reunidas estas condições iniciará o curso mediante o cronograma definido.

Quando posso começar?

O curso decorre nas datas definidas em cronograma.

Este curso atribui algum nível de proficiência linguística?

O curso foi desenvolvido tem em conta um nível de proficiência linguística, contudo este reconhecimento apenas pode ser atribuído por uma entidade certificada para esse efeito.

Cursos Relacionados

Curso do Mês: Princípios da Eletrocardiografia 🩵 |
10% de Desconto

X